Metamorfose Cursos - Porto Alegre, RS
um espaço completo para a formação do escritor                                  Quem Somos | Oficinas em Porto Alegre | Oficinas Online | Editora | Notícias | Contato
Reserve sua vaga para próximas turmas do Formação de Escritores presencial em POA

Como divulgar e trabalhar seu livro em escolas

vídeo de 2 horas

No dia 10 de setembro de 2019, Marcelo Spalding recebeu Christian David na Metamorfose Cursos para o Papo de Escritor com o tema Como divulgar e trabalhar seu livro em escolas. No evento os escritores falaram sobre como abordar escolas e municípios para divulgar seu livro, que tipo de atividade realizar, como fazer a negociação, como funciona a remuneração do trabalho (cotas ou cachê), o que é preciso do ponto de vista burocrático, entre outros assuntos de interesse de escritores e professores.

Local: Espaço Metamorfose (Av. Getúlio Vargas, 1691 - Menino Deus)

Investimento: R$ 50,00

Clique aqui para fazer sua inscrição



Conteúdos do Curso

> como abordar escolas e municípios para divulgar seu livro;

> que tipo de atividade realizar com escolas;

> como fazer a negociação e como funciona a remuneração do trabalho (cotas ou cachê);

> o que é preciso do ponto de vista burocrático para o trabalho em escolas (Nota Fiscal, etc).


Clique aqui para fazer sua inscrição



Ministrante

Professor do curso

Christian David é autor de literatura infantojuvenil, com mais de 10 livros publicados, inclusive por editoras nacionais, foi presidente da Associação Gaúcha de Escritores e há três anos vive do seu trabalho com os livros nas escolas.

Marcelo Spalding é jornalista, professor, escritor e editor, com 8 livros individuais publicados e mais de 70 livros editados. Pós-doutor em Escrita Criativa pela PUCRS, é mestre e doutor em Letras pela UFRGS e formado em Jornalismo e Letras. Diretor da Metamorfose desde 2015, autou como docente, professor colaborador do PPG Letras e coordenador do Pós-graduação em Produção e Revisão Textual da UniRitter. É o idealizador do Movimento de Literatura Digital. Mais informações em www.marcelospalding.com.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo email marcelo@marcelospalding.com.

 


Metamorfose Cursos e Editora
sede em Porto Alegre, RS | contato@metamorfosecursos.com.br | WhatsApp 51-99319-5780